Wednesday, April 12, 2006

Grazie Culo

Que eu acho o Daniel Piza um bunda nao eh novidade pra ninguem que me conhece, e agora tambem nao eh pra aqueles que nao me conhecem, assumindo naturalmente que alguem que nao me conheca leia meu blog, o que eh, convenhamos, improvavel.
Enfim, leio o cara e tudo mais, mas nossa, que cara bunda neh... O rapaz segue na cruzada anti-blog dele, se sentido agredido pela pretensao de meros mortais de escrever para que outros leiam, atividade que acredita, deveria ser reservada para um seleto grupo de mentes privilegiadas como a dele...Bundao.

Outro dia estava lendo o site dele quando vi que ele mencionou o blog de Alexandre Soares da Silva, como “um dos poucos que eu leio” (ui ui ui). Enfim, fui ler o blog do tal Alexandre e tive que concordar com o Daniel Piza (e voces sabem eu acho um saco concordar com o Daniel Piza), mas o blog do rapaz eh legal pacas. O cara escrevia ali, tem um, dois, tres livros publicados, eh sarcastico sem ser pedante, inteligente sem ser arrogante (viu viu Mr Piza)

Partindo do blog dele descrobri o wunderblog, site que abriga outros tantos escritores, e que tambem jah virou livro. Na lista do wunder, encontrei Fdr (Fabio Danesi Rossi), outro cara genial. Como o Alexandre, o rapaz tambem foi colunista da digestivo cultural e fez sua estreia literaria ha pouco tempo, com o livro “Todas as Festas Felizes demais”. Ainda nao li nenhum livro, nem do Fabio nem do Alexandre, mas lerei. Aos admiradores de Mr Piza, admito, nao fosse por ele nao teria conhecido esses dois. Grazie Culo

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu só tenho uma coisa a dizer para...DANTE CARA DE ELEFANTE!

6:01 PM  

Post a Comment

<< Home