Tuesday, March 07, 2006

No Blog dos outros

Hoje atingi o pico da minha carreira literaria. Neste momento, um texto meu ocupa um espacao no Blablalog, o blog mais bacana que eu conheco (Oo serio, conheco varios)

Acompanho a vida desse Blog desde que ele era pequenininho, um Bloginho ingenuo, simples, despretencioso. Ateh pouco tempo quem fazia tudo era Simone, ex colega de raia. O blog era meio que o diario dela, quer dizer, diario numas, pq ela escrevia uma ou duas vezes por mes no maximo, pra desespero de quem le Blog dos outros.

De qq forma era otimo - textos rapidos rapidos rapidos, secos, diretos e engracados na medida certa. Mas essa parte jah nao esta mais lah, se foi, quem viu viu. De uns tempos pra ca o blog cresceu, ganhou uma escalacao, gente que trouxe textos mais elaborados e muito muito muito criativos. Todos sao bons, varios deles sao sensacionais, agora voce vai lah ver qual eh qual.

Meu super texto fica lah uma semana, periodo em que devo receber propostas de livros, colunas, revisoes. Essa superexposicao do meu trabalho viu... jah comeca a me incomodar...

Valeu Si


0 Comments:

Post a Comment

<< Home