Sunday, March 26, 2006

Vinte e dezoito

Hoje (27/03) eh meu aniversario. Bacana neh? Pois eh, 28 anos sem reclamar da vida, que ateh agora tem sido otima. Em especial, nestes 10 anos de maioridade, tem sido bem divertida. Tanto coisa aconteceu e, cliche eu sei, tudo passou tao rapido (exceto o vestibular meu, essa epoca demorou pacas, Deus que me livre). Fiz um serie de escolhas nestes 10 anos e naturalmente, as vezes fico pensando nos caminhos que me levariam as escolhas que nao fiz. A Anna trata bem desse papo de escolhas e tudo mais, em um texto do blog dela - olha lah depois. Filosofias a parte, admito que quando tinha 18 imaginava que com 28, ou ateh antes, seria um cara mais serio, estabelecido, um sujeito mais maduro... nao rolou. Ha uma serie de evidencias pra isso mas a lista eh desnecessaria jah que poucas pessoas discordariam (meu chefe talvez, espero)
Esse ano, se tudo ser certo, acabo o mestrado e volto voando pro Brasil, de onde nao saio mais. Para virar maduro ainda em 2006 coloco todas as fichas no detector de metais da alfandega. Quem sabe quando eu passar de baixo daquele treco em dezembro viro um cara serio, estabelecido...hum..eu nao apostaria muito.

Amanha (28/03) eh o dela.

4 Comments:

Blogger Blackman said...

Parabéns meu irmãozinho.
Espero que tua temporada na terra do Tio Sam não traga a maturidade ou a seriedade.
Acredite, tudo está jóia do jeito que está.
Fico no aguardo de sua passagem definitiva pela alfândega brazuca.
Muita saudade por aqui.
Seu irmão preto.

7:36 AM  
Blogger Giacomo said...

Naquele texto, vc esta em cada palavra. Obrigado Ju.

7:56 AM  
Blogger A. Lisboa said...

Parabéns, Dante!
Adiemos o abraço pra quando você voltar, por enquanto...
(Muita honra ser "citada" no seu texto.)
Quanto às escolhas, não pense que você pode controlar muita coisa...
Beijos e felicidades!

8:17 AM  
Blogger Liginha said...

Grande Giacomo!

Como disse no testimonial que escrevi pra vc, é isso aí. A gente se conhece pra caralho, apesar do mesmo tanto estarmos sem contato.
Ainda bem que voltamos a nos falar, e quer saber? Tenho a impressão que não mudou muito, não. Claro que ficamos mais velhinhos, os assuntos mudaram um pouquinho (espero, né?), mas tenho certeza que as pessoas continuam a ser o que são. A essência não muda. E vc é um cara que faz falta. Certamente!
Gde beijo!
Li

6:15 PM  

Post a Comment

<< Home