Tuesday, April 04, 2006

Ainda no tema gato

Acho uma caracteristica importante essa, das pessoas gostarem de gatos ou cachorros. Pq voce sabe, ninguem eh os dois. Ou vc eh cachorro, ou eh gato. Uma pessoa cachorro nao pode ser convertida em gato, nem o oposto. Vc eh o que eh e pronto. Na verdade, acho que diferencas como essas sao tao importantes que deveriam ser melhores documentadas. Deveriam fazer parte dos dados pessoais de qualquer um.

Giacomo Puccini, solteiro, portador do RG 24.567.873.2, Brasileiro, Cachorro. (Gato soa melhor, eu sei, mas nao seria verdade)

Cenario 1: Grupo pagando a conta. Garcon traz um bando de cartoes de credito com papeizinhos esperando assinatura
Garcon:
Er...Quem eh um Cachorro Amex?
Cliente 1:
Opa
Gracon: e o...Gato Mastercard ?
Cliente 2:
Meu
Garcon: Gato Visa?
Cliente 3: Meu meu.

Cenario 2: Entrevista de trabalho
Entrevistador: Vejo aqui que vc jah foi presidente do Banco Central e que nas horas vagas traduz Dostoyevsky pra 34?
Entrevistado:
Sim sim …
Entrevistador: Que jah escalou o Everest 6 vezes, foi tri campea mundial de salto ornamental…
Entrevistado: Sim sim, nas horas vagas, voce sabe...
Entrevistador: Que mais, vejamos…hum..isso de voce gostar de gatos pode ser um problema. Faz tempo que vc gosta?
Entrevistado: Nao, coisa recente, nem gosto muito
Entrevistador anota no CV (recente, nao muito)
Entrevistador: Mas vc tem algum gato?
Entrevistado: Nao nao tenho
Entrevistador anota no CV “gosta mas nao tem”.
Entrevistado: Mas escuta, quais sao minhas chances hein?
Entrevistador:
Eh, nao vou mentir pra vc viu, essa do gato complica um pouco, mais olha, prazer em conhece-la viu, a gente te liga

Cenario 3: Depois da entrevista, no café, com o chefe
Entrevistador: Tenho aqui dois curriculos. Uma trilingue com experiencia na area que parece a Elizabeth Hurley, mas gosta de gato. E tem esse cara aqui que nunca trabalhou na vida mas gosta de cachorrro.
Chefe do entrevistador: Otimo, e quando ele pode comecar?


Um colega por aqui me deu um definicao de gato:

Colega por aqui: "Cat is a Fuck you with paws. You look at him, he looks at you, He says fuck you and he walks away". (linguagem corporal: mao com palma virada pra baixo, braco movendo-se da esquerda pra direita)

Um “Foda-se com patas”, sensacional. Por mim transforma tudo em pandeiro. Gato bom eh gato no micro.

2 Comments:

Blogger Liginha said...

'Transforma em pandeiro' é sacanagem, rs! Pior é que gostei muito dos dois textos seus sobre gatos!

Aproveito aqui pra me desculpar pela minha ausência no meu/seu blog nesse último mês. Não é papinho, não. Voltarei com tudo!

Liginha - cachorra.

6:01 PM  
Blogger Giacomo said...

Hahaha, nao tinha notado Eh...acho que eh o melhor a se fazer mesmo.

8:31 AM  

Post a Comment

<< Home