Wednesday, April 19, 2006

Concentracao

Good Morning. Last Monday we introduced the concept of transposable elements and the genetic changes they cause. Transposable elements are ubiquitous elem Ubi o que meu ? of prokaryotes and eukaryotes. Transposable elements can move to new positions on the same chromosome or onto plasmids or pha...O que esta escrito na camisa daquele cara? Alpha kappa… Homology, therefore is a process... Acho que tenho uma banana na mochila..aee beleza…reason why AF2 elements can be found….Caraca acabou o grafite, Xii, olha a mancha amarela no suvaco da minha camisa meu, que coisa feia. Depois daqui, deixa eu ver, ler os dois artigos, terminar a proposta, se der pra fazer tudo isso antes da natacao vai ser bom..alias hoje na natacao vai ser complicado... Roades observed that when allele a of al A1 locus in black Mexican sweet corn is homozygous.. Essa banana esta ficando com um cor estranha. Onde eu vou jogar ela hein?? No chao..nao...puta, olha uma caneta ali, pego ou nao pego. A vou pegar. Merda, nao escreve.. Opa, pera ai, como eh aquilo, Mexican O que? ...will contain the F factor, a plasmid taht can present one or several gen...Fome de novo, como aqui ou vou pra casa hein. Puta, to sem um puto no bolso, vou pra casa comer o resto de comida...pera ai, que barulhinho eh esse. Meu Ipod ta ligado...lah se vai a bateria quer ver..falei, no vermelho...vou carregar no escritorio. Compro comida e carrego o Ipod no escritorio...retroviruses are single stranded RNA viruses that replicate via double stranded DNA intermediates...Opa, tem jogo da Champions league hoje..Barcelona e Milan...vai dar Barcelona. Arsenal e quem mesmo? Sera que passa no refeitorio? Ty element is about 5.9 kb long and will show two directly repeated terminal sequences called terminal repeats Xiii, esqueci a sunga em casa...pqp. Meu, que pentalha a garota aqui atras meu, nao para de falar...nossa, chata mas gostosa. A do lado eh feia. So thats it for today, Test next Monday, review session Friday 3:00 Tucker Hall 18, Sexta 3, Tucker Peguei peguei.

2 Comments:

Blogger A. Lisboa said...

Muito bom texto! Estou rindo ainda (não devia, estou no trabalho).
Desde quando você estuda biomol?
A experiência de ler esse texto foi peculiar pra mim: me trouxe de volta várias lembranças, e em especial me identifiquei com o nível de atenção que se pode dar a essas aulas, haha! Esses textos de biologia em inglês eram o meu iferno no CCM. Cada linha tem umas seis palavras inventadas por algum americano que não sabe inventar palavras...
Escreva mais,
beijinhos.

5:22 AM  
Blogger Liginha said...

Esse texto ficou bom demais!!! Garanto que todo mundo que leu isso aqui se identificou em vários momentos.

O curioso é que pouco tempo atrás eu estava lendo sobre uma pesquisa que os americanos fizeram (uma daquelas estranhas que eles sempre fazem), e era justamente sobre o que os alunos pensam numa sala de aula. Impressionante, não me lembro o número ao certo, mas era coisa de 87% deles pensam em sexo enquanto o(a) professor(a) dá a aula.
Vc está nos 13, Giacomo? (rs)

11:54 AM  

Post a Comment

<< Home