Thursday, February 09, 2006

Aquelas duas

Fazia tempo que ele nao via aquelas duas. A ultima vez foi naquela festa de formatura da irma dela, uns bons 6 anos atras. Naquela epoca, a “Uma” fazia tudo que a outra fazia, soh que com jeitinho da “Uma”. E a “Outra” fazia o que uma fazia, com jeito da “Outra”. Tudo igual e tudo muito diferente. Ele tambem, vivia com as duas e fazia boa parte do que elas faziam, com o jeito dele, ainda sem muito jeito. Tinha que ver a cara daquele cara naquela epoca... Se bem que, naquela epoca mesmo, soh quem viu foram aquelas duas.

3 Comments:

Blogger Liginha said...

Grande Dante!
Li seu texto e me deu uma puta saudade daquele tempo!
Continue escrevendo, continue!
Bjos pra vc!
Li

12:30 AM  
Blogger Liginha said...

Esqueci de dizer que adorei a 'homenagem', né?
Precisamos nos encontrar urgente pra tomarmos cerveja a noite inteira, vamos pro Brasil logo!!!!!!!

*Eu estou fazendo minha parte: duas semaninhas e estarei lá.

12:37 AM  
Blogger A. Lisboa said...

E como estaria a cara dele agora??

Que saudade...
Nunca me acostumei direito a não conviver mais com você, sabia? Não sou a única também.. Sempre falo sobre isso com "a outra".
Escreva sempre.
Beijos

11:06 AM  

Post a Comment

<< Home