Sunday, February 05, 2006

A cara do Blog

Estava pensando sobre o foco do Blog. Do tema..qual seria.. Nao queria que isso aqui virasse um diario...Tambem nao quero que vire um blog de coisinhas do cotidiano. Tem muito blog hoje em dia sobre "coisinhas do cotidiano". Eh legal isso. Tem um monte de blog de jovens engracados. Os textos dessa turma sao otimos mesmo (depois recomendo alguns)...e por ja existirem ninguem precisa dos meus, que eu sei, nao seriam tao bons...
Tambem nao quero amarrar o blog em coisas serias, analises rebuscadas, pois me conheco e sei que escreveria uma, duas, se bobear nenhuma, e depois nunca mais.
Mas queria que fosse interessante pra qualquer outra pessoa que um dia viesse a ler, muito embora essa ideia me da um certo panico, mas nao muito senao nem estaria aqui. Pois bem...entao serah assim, vou escrever sugestoes de livros quando tiver alguma, de filme quando tiver alguma tambem...Vou fazer perguntas quando me ocorrerem e vamos indo, ver com que cara vai ficar....bom neh?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home