Monday, July 24, 2006

FDR - Bom

De volta a casa, estou catching up a leitura dos blogs preferidos. Encontrei esse aqui no blog do FDR. Achei bom. Na verdade achei mais do que bom, mas acho que dizer "achei bom" eh super cool ...

julho 17, 2006
Nam
Cada vez mais a vida me parece um Vietnã. O pelotão vai se desfazendo pela selva. Alguns morrem. Outros enlouquecem. Tem aqueles que gritam, feridos, do chão:- Continue sem mim! Continue sem mim!E você continua. Não tem outro jeito. Você continua. Cada vez mais sozinho, você continua, até que pisa numa mina ou toma um tiro no peito

3 Comments:

Blogger Giacomo said...

sem duvida moca, sem duvida

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

A moça aí em cima disse tudo.

Se bem que eu acho que já pisei na mina só não estou gritando "continuem sem mim" ainda.

bratz
Negão

11:05 AM  
Blogger A. Lisboa said...

Nossa, muito bom! (eu sou irremediavelmente uncool)
Como a Julia falou, é bom porque é ruim.

8:34 AM  

Post a Comment

<< Home