Sunday, November 05, 2006

Reality Show

Aeromocas, anoes, noivas, tatuadores, lutadores de boxe, dancarinos, cantores, adolescentes riquinhos da California, adolescentes jogadores de football do Alabama, adolescentes fazendo festa de debutante, mecanicos de moto, de carro, de caminhao, vendedores, agentes funerarios, confeiteros, corretores, estilistas, designers, modelos, executivos, musicos, chee leaders e cozinheiros

Essa eh uma breve lista dos temas de reality show que passam atualmente na TV por aqui. A Adriana, uma moca super simpatica, encantadora mesmo, alem de uma bunda sensacio…enfim, A moca escreve na digestivo cultural, e disse que tudo isso eh reflexo de uma cultura de superexposicao potencializada por ferramentas moderninhas; blogs orkuts, essas coisas...Eu, por outro lado, ainda estou pensando no assunto e nao sei direito se eh bem isso. Tudo me parece complicado demais e eu estou com dor de cabeca.

1 Comments:

Blogger Liginha said...

Nada muito diferente daqui, meu caro...
Aproveitando o comment, volta logoo!

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home